quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Next!...Alentejo

Olá a todos!
Desculpem-me por esta pequena/grande ausência da minha parte.
Sábado à noite cheguei a Lisboa e, desde então, não tenho feito nada de especial. Tenho andado ocupada a arrumar o quarto (que está uma verdadeira miséria!), mas também tenho estado com uma das minhas avós, que tropeçou, partiu o fémur, e foi parar ao hospital. Mas agora já está estabilizada, embora um pouco inchada ainda.
Hoje ainda vou para o Alentejo, para a quinta da minha avó (a que teve o acidente), e devo voltar para Lisboa dia 3 de Setembro. Até lá, acho que consigo arranjar Internet por aquelas bandas, e talvez consiga infiltrar-me no escritório de algum tio meu por lá. =P
Deixo-vos por aqui estas fotos com o meu cão, o Rafa, tiradas, claro está, com o meu Nokia 5700.
Aguentem-se, pois novas fotos de um Alentejo lindo virão!
Um beijo.
Marta

Sem comentários: